Páginas

Minha tragetória

28 de jan. de 2012

Tudo certinho 27/01

Nossa hj na Hidro fiquei feliz da vida pq uma pessoa lá já veio comentando o que eu to fazendo pq estou emagrecendo.. o mais engraçado é a cara dela ao saber que não faltei 1 dia sequer da academia, e que estou regulando a boca.. heheheh.. nada é facil mas que é bom é kkk Bom hj tomei um mundarel de chás (alcachofra, morango, carqueja, anis) não misturado fiz meio litro de cada e tomei, sem contar todas as aguas que bebi..heheheh..
Bom como é final de mês meu vale alimentação não caiu, estou tendo de comer o que eu tenho aki já que não estou podendo gastar, por isso não comi 3x fruta..
_______________________________________

Vamos ao desafios......




_______________________________  

Devocional.....
 
Hoje vi sobre pertencer a família de Deus, na criação Deus fez o homem para viver em comunidade é isso que fazemos aqui nos unimos para um proposito, alguém lembra da torre de Babel onde os homens se reuniram para uma loucura de chegar a Deus, mas Deus confundiu as linguas sabe porque, é porque o homem tem força ao se reunirem e conseguem chegar ao seu objetivo, então eles iriam conseguir... Fiquei entendendo porque com o blog é mais fácil conseguir seguir a RA pois nos reunimos, e mesmo distante somos uma família muito perto do coração uma das outras, pois as coisas que falamos aqui não são todos nossos amigos que entende, mas todos que seguem nosso blogs nos entende e passam ou passaram pelas mesmas angustias e frustrações. Então nos conhecemos até melhor que nossos parentes... Amo pertencer a Família de Deus e amos pertencer essa família virtual que há na Blogsfera Light...

3 comentários:

  1. Oi Nanda, detox é dieta de desintoxicação. Minha nutri passou pra mim, porque segundo ela quando o organismo esta desintoxicado reage melhor a RA.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, hoje vou passar rapidinho porque vou à academia agorinha. Depois leio melhor seu post. Quanto ao queijo, não sabia disso não. Vou ficar mais ligada e tentar não comer queijo à noite. Grande beijos :0)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Nanda. Tb amo pertencer a essa familia. É assim que me sinto tb. PArabéns pela sua garra e determinação.
    Obrigada pela tb dos pontos.bjks

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim