Páginas

Minha tragetória

29 de jan. de 2012

Casamento.. e resumo dia 28/01/2012

Ontem eu havia esquecido de falar pra vcs, tive festinha de criança à tarde e casamento à noite, bom lembrei que eu não estou de dieta e sim reeducação Alimentar... hehehehehe Bem comi de tudo não passei vontade de nada, mas não comi com aquelea gula de antes, foi até engraçado, eu peguei um docinho de cada dei uma mordidinha pra experimentar e dava o restante pra minha mãe.. ela reclamou mas comeu... kkkkkk Na festinha comi o bolo pedi pra cortar um pedacinho pequenininho.. deu vontade de repetir mas eu resisti pq falei pra mim mesma vc já experimentou não precisa comer dinovo... uhuuuuuuuuuuuu... No Casamento tomei só 1/2 copo de guaraná, o restante fiquei no suco.. nem foi sacrificio, realmente meus hábitos estão mudando estou muito feliz, peguei o jantar mas consegui deixar comida no prato coisa que eu não conseguia ficar sem repetir, isso pq eu peguei a quantidade minima de cada coisa... Bom com todas essas extravagancias minha cota de caloria estourou foi para 2500, nada que não de para recuperar essa semana.. Há Dona M está vindo me visitar, estou inchada até no rosto me sentindo muito mal..
Por hj é só.. Bjos

10 comentários:

  1. Oi adorei seu blog, eu também espero o melhor para minha vida em Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem é assim mesmo reeducação alimentar, não adianta nada passarmos uns dias comendo só folhas e depois que emagrecer voltar a comer como antes e engordar tudo de novo. Tb estou me modificando assim. Tenho comido bem menos, o prato menor tem me ajudado muito.

    ResponderExcluir
  3. Dona M. chegando, sei muito bem como é.
    Parabéns pelo comportamento nas festas.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss!! Festa é realmente muito dificil! Q sucesso hein?
    bjkss saudáveis!!

    ResponderExcluir
  5. Dona M. veio me visitar também...Aff!Só nós é que sabemos...
    Eu também vou passar pelo desafio de ir ao aniversário de 15 anos de uma aluna minha,mas vou me comportar.Não sou muito ligada em doces e vou comer tudo bem pouquinho,no outro dia eu desconto.Vc tá de parabéns!Bjs e obrigada por sempre deixar um comentário no meu blog.Assim eu não me sinto sozinha.

    ResponderExcluir
  6. Ola Nanda, obrigada pela visitinha!! ;D
    É muito bom conseguir a resistir e não comer que uma "louca" né?

    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi tb estou na luta como vc. estou fazendo a dieta dos 17 dias, emagreci 6 kgs em 25dias e olha que nada funcionava pra mim. passa lá www.vaibabar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eiiiiiii, parabéns. Que bacana hein ... é bom mudar né ... show de bola amiga. Beijos :0)

    ResponderExcluir
  9. Oii, vc está indo muito bem. Quanto às calorias faz o sistema de compensação nos próximos dias. Passei pra lembrar que amanhã é dia de pesagem do desafio AF. Bjão Va.

    ResponderExcluir
  10. Ola!!!

    Vc está indo bem!!1...agora é só manerar durante esse semana...

    bjss

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim