Páginas

Minha tragetória

26 de jan de 2012

26/01/2012








 Meninas não sei vcs.. mas hoje me deu uma vontade de doce.. fui e fiz um mingau de aveia banana e canela.. foi meu almoço.. hehehe..

Quando fui ao mercado estava naquela fome.. mas me deu uma vontade de lanche com pão sírio.. compre os ingredientes.. na hora que fui lançar tudo adivinha nem 1485 cal... gente fiquei pensando como era que eu consegui engordar tanto.. minhas calorias diarias estão reguladas como aquilo que tenho vontade mas é claro com muitaaaaaaaaaaaaaa moderação...

FELIZ DA VIDAAAAAAAAAA... Pois além de ver meus habitos mudando, estou indo malhar todos os dias, (coisa que nunca havia conseguido antes), e para completar hj acordei me sentindo mais magra, sabe é bom a balança acusar, é bom vc receber elogios, mas não há nada que compense vc chegar a está conclusão.. hehehehe...

_________________________________________

Desafios.....




Como minha amiga de academia não quis ir malhar hj fui sozinha, mas é muito chato ficar lá só... então fiz pouca  esteira, mas a musculação eu fiz direitinho....

__________________________________________________________


Devocional....




Hoje meu devocional falava sobre sermos filhos de Deus, apartir do momento que aceitamos a Jesus em nossa vida nós tornamos filhos de Deus, antes eramos somente feitos por Deus, mas para se tonar filho requer mais..

Fiquei pensando será que sou mesmo filha de Deus, pois  muitas vezes não o tenho chamado de pai, tenho feito coisas que não o agradam, e a palavra fala que nosso corpo é templo do Espirito Santo, fico imaginando o Espirito Santo, e eu não tenho cuidado do templo.
A palavra fala para amar o proximo como a mim mesmo.. ?Mas como fazer isso se estou descobrindo meu amor proprio, quer dizer que não amo o proximo...

Mas o principal.. obedecer é melhor que sacrificar... Então hoje eu escolhe te obedecer meu Deus, escolho seguir o caminho que o Senhor trilhou para mim, só me ajuda a percebe-lo quando eu estiver em uma encruzilhada, mostreme teu caminho, cuide de mim, se faça presente em minha vida como tua filha...














8 comentários:

  1. Legal,Nanda!É muito bom sabermos nos alimentar e não ficarmos privadas do que gostamos.Basta usar o bom senso.Continue,menina.Você vai alcançar seu objetivo!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nanda, acho muito bacana sua organização através das tabelinhas! Passei pra desejar um final de semana abençoado pra vc e sua família.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabens lindona, disciplina é tudo de bom, etras resultado. Adoro seu devocional.E o de hoje é bem profundo.
    VC tem razão quanto ao voltar a trabalhar, fazer algo. Qaundo eu trabalhava, ganhava mais que meu marido. E ele não cantava de galo como tem tentado.rs
    Obrigada pelas palavras confortantes.bjks

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Força e determinação que vc chega lá.Gostei da ideia das planilhas no excel.Acho que vou fazer tb pra calcular minhas notas. Obrigada pela dica do desafio. Acho que próxima semana eu vou tentar me inscrever.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda, o chazinho tá me deixando sem vontade de comer doces! E olha que carrego um chocolatinho amargo na bolsa, mas tá ali abandonado!! kkk

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo amigaaa...
    Receber elogios, ver a balança e o resto é bom demais, mas melhor ainda é vc VER isso de fato!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Nanda amiga, quanta felicidade. PARABÉNS!!! Bjoka e bom final de semana, q a felicidade perpetue.

    ResponderExcluir
  8. É querida só assim percebemos o quanto ingerimos calorias vazias.
    Podemos comer de tudo mas não TUDO... rsrsr
    Muito bom seu devocional de hoje, um dos versículos que foi fundamental no meu inicio do emagrecimento foi:I Corintios 10:31 Quer comais quer bebais ou façais outra coisa qualquer , fazei tudo para glória de Deus.
    Precisamos glorificar Deus em tudo.
    Bjkas

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim