Bom Plano de exercícios eu já estabeleci, pois faço Musculação 3x por semana, Hidro 2X por semana, caminho 1h 3x por semana, e outros aerobicos 3x também..
Metas realistas - Bom primeira meta é perder 1kg por semana - e sair da obesidade tipo 02 isso ocorrerá quando atingir 85k.
O Regresso
-
Creio que perceberam nos últimos meses o "desaparecimento" do blog, na
verdade não foi nada mais que um problema técnico que está agora resolvido
(depois...
Há 2 anos





Que coisa boa, pelo visto estás empenhada mesmo. Parabéns!!!! Tem selinho pra ti no meu blog tá bjooo
ResponderExcluir