Páginas

Minha tragetória

13 de jan. de 2012

7 e 8/42 - Pense Magro - Arrume (O ambiente e tempo)

De todos este para mim é o mais dificil, pois teremos que arrumar tempo de pensar, planejar, comprar, fazer ai sim comer, vi que esse é um dos motivos pelo qual eu ainda não consegui emagrecer, pois nunca havia conseguido parar um tempo para isso... Desta vez já sei o que fazer...
Vou planejar e comprar aos sábados, academia todos os dias das 17h30 até as 19h00 .

Organizar o ambientenão foi tão dificil deixei 02 pratileiras da geladeira com as coisas nas quais posso comer, e separei também uma parte do armario da cozinha com duas gavetas, ou seja se eu comer algo fora é porque estava indo cheirar onde não fui chamada...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorooo quando vc comenta...

Bjim