Páginas

Minha tragetória

26 de jan. de 2012

Tudo junto e misturado ... 25/01/2012

Selinhos.....




 Este Selinho ganhei da Karla

Sempre fui uma criança magra tão magra que vivia tomando vermifugos, mas quando minha mãe nos deixou e entregou para meu pai, começei a engordar, ao escrever estou pensando que pode ser por tristeza, mas na verdade sabem como é homem, totalmente desregrado, e como somos em 04 irmãos quando tinha uma coisa boa ia e atacava.. Meu pai vivia me corrigindo dizendo que parecia uma porquinha, tanto nas atitudes como meu corpo... Então quando comecei a namorar corri para fazer regime foi quando entrei na  minha primeira experiencia com as dietas malucas foram a da sopa, da USP, dos carboidratos, mas sempre que iniciava meu pai resolvia ir comer pizza, como era adolescente sabem como é.. mas apesar me sentir gorda pesava 60kg... Quando meu pai morreu passei para 71.. E fui aumentando meu peso... com os extress.. cheguei aos 79.. me sentia enorme inchada... comecei a andar e fazer dietas da moda, emagreci e fui para 64, nossa  comecei a namorar e as brigas as desilusões me fizeram em 07 anos engordar uns 30 quilos...

Por isso que desta vez estou aprendendo a me cuidar e me amar... Pq se não for nós, ninguem fará isso...


_________________________

Este selo ganhei da Cintia Milanese


 
Lista de 10 coisas que eu não gosto.

01 - Música em blogs.
02- Falsidade
03 - pessoas que vivem reclamando
04- ficar sem dinheiro
05- pessoas que se acham por causa de diploma
06 - Homem meloso
08 - ficar sem estudar
09 - pessoas sem objetivos
                                                      10 - pessoas que não respeitam a fé dos outro


Não gosto de deixar dedicado a todas, mas desta vez não tem como, todas vcs são imortantes neste processo e se não fosse a net entrar nas paginas talvez nem teria conseguido chegar até aqui..

_____________________________________________________________

Desafios....


Bom meninas vcs já sabem que adoro desafios...

Sabem o que mais eu adoro... Estou adorando Malhar na academia...... Estou adorando fazer Reeducação Alimentar... Estou adorando ter meu devocional em Dia... E além de tudo isso....

ADORO COMPARTILHAR ISSO COM TODAS VOCÊS...

NO DESAFIO BOA MENINA.. Ganhei até medalha... olha só...


No desafio Definindo Musculos com AF. fiquei em primeirissimo lugar...



No Desafio das Estações entre as TOP 5...



Nossa é muito pra uma menina só.....

Obrigada todas vocês que tem me apoiado.... AMO MUITO CADA UMA...

_____________________________________________________________

Meu cardapio:




Meu resumão do dia nos desafios:



Queria colocar a foto daquilo que comi mas ainda não lembro de fotografar, ainda bem que deu pra twittar:
__________________________________________________________

Devocional..............

http://conquistandoumavidacomsentido.blogspot.com/2011/11/203-mensagens.html

Meninas em meu devocional hj flava a respeito de como adoramos a DEus quando as coisas não dão certo..

Bom para alguns pode ser pequena a nossa frustação.. mas cada uma de nós sabemos aquilo que carregamos no peito, como é dificil acreditar que nosso Deus está perto e nos auxiliando..

Embora que a maioria das vezes é porque damos um mal passo que nos sentimos assim e geralmente é o pecado que nos afasta da presença maravilhosa dele, esse pecado pode ser um pensamento uma fala ou até um alimento fora da meta...

Pecado no original da palavra quer dizer errar o alvo.. Se nosso alvo é Deus, onde estamos mirando qndo parece que ele não está perto de nós.

Toda amizade passa por períodos de proximidade e distanciamento, nossa amizade com Deus não é diferente.

Deus nos prova nos momentos de aparente distanciamento dele.. Na verdade não há nada de errado conosco, tratase de um amadurecimento desta amizada com ele.

Jesus sentiu que DEus o havia abandonado na hora da prova, a morte dele é para que possamos viver e viver em abundancia...

Lembre-se: Deus disse.... "Nunca os deixarei e jamais os abandonarei. " Hebreus 13.5 ...






8 comentários:

  1. Que lindo post.Amei saber um pouco mais de vc, mas o devocional, falou muito ao meu coração.bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito legal o post, sua alimentação tá super bacana! Parabéns pela colocação no Boa Menina! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome do seu blog e a maneira como você relata tudo como um só! Deus e sua vida!
    Lindo mesmo!
    bjos

    loucurasdenoivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Vi seu blog lá no desafio da Vá, e adorei!
    Parabéns, só por ter aceitado participar vc já é uma vioriosa!

    Beijos

    manabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi querida lindo o teu blog, tinha dado uma olhada nele ontem, mas rapidinho...

    Nossa quantos premios hein, tu é merecedora, isso é fruto da tua dedicação....

    Ah eu tenho twitter tambem, me segue lá e ai eu te sigo, @jogaucha, não vou te procurar pq minha internet é 3G e agora ta lento por demais viu kkkkk

    beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga. Glória a DEus,por vc se deixarusar por ele.Eu recebo essas palavras no nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nanda que benção amiga. Olha parabéns de coração viu. Você está colhendo o que está plantando. Você deve estar orgulhosa de você, e acredite eu também. Seu devocional é bem verdade, pecado nos afasta de Deus, Deus é amor, mas também é fogo consumidor, não podemos cair no "tem nada haver", porque senão pecamos né, Orar e Vigiar. Bençãoooo ... Com carinho :0)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por todas as suas conquistas,continue firme em seu propósito e em sua fé!

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim