Páginas

Minha tragetória

8 de jan de 2012

2º dia - pense magro- Escolha uma dieta

Bom escolhi, uma de 800 cal... que peguei aqui na net- mas como o livro pede o plano B- ser não conseguir seguir - mas eu vou - vou tentar uma de 2000 cal iniciais - depois vou diminuindo...

Vou fazer igual a Vá no desafio boa menina, adorei vc colocar o desenvolvimento no blog...


A proposito ela está com inscrições abertas para desafio Definindo musculos (http://justva.blogspot.com/2011/12/inscricoes-desafio-definindo-musculos.html) ... Acessem vcs vão gostar eu já me inscrevi...


Bjos





3 comentários:

  1. Oi Nanda! Bom ver que esta em dia com todos os itens do Boa Menina!! 800 cal?? Isso é muito pouco! Ainda bem que vc vai comecar com 2000. Com tao pouco o metabolismo fica lento demais e vc para de emagrecer....
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Concordo com a vivi. 800kcal é muito pouco e comer pouco tb vai te atrapalhar a emagrecer. Que bom que gostou do saldo do boa menina. Assim fica mais fácil saber se estamos fazendo os itens.. Sobre seu comentário: Que isso amiga? eu não sofro de falta de amor próprio. Não uso maquiagem por 2 motivos. 1° não gosto, graças a Deus não tenho problemas pra ter que corrigir com maquiagem. 2° tenho algumas reações à maquiagem (espinhas, coceiras nos olhos e as vezes inflamação nos olhos). Por esses motivos eu não uso maquiagem, mas uso protetor solar.. heheh. Obrigada por se preocupar!. bjão Va.

    ResponderExcluir
  3. Flor desculpe foi só achismo... É que o Make tem feito um bem enorme pra mim.. antes nem me olhava no espelho e agora estou me olhando..kkk e até gostando... Só comentei pois vc term feito tudo tão direitinho... bjim

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim