Páginas

Minha tragetória

9 de jan. de 2012

3/42 - PENSE MAGRO - Sentar-se para comer.

Bom o desafio de hoje sentar-se para comer, em todo o capítulo ficava pensando mas eu sento, nunca comi em pé, esse vai ser fácil..

    Nossa como fui burra, percebi que nem eu me conheço..kk.. Ao iniciar o desafio vi que sempre sento mesmo mas em casa e de maneira errada..kk bom  vamos ao balanço..

   Quando vou ao mercado, quantas e quantas vezes abri um pacote de bis, bolacha salgadinhos e fui comendo enquanto efetuava minhas compras, houve um dia que uma criança de aprox. 2 anos pedia para a mãe para comer algo a mãe falava espera passar ao caixa.. nuss que vergonha eu fiquei.. bem isso não pode mais..
    Ao me sentar em casa para comer sempre FOI... no sofá ou em frente ao computador.. bom vou recondicionar para somente comer sentada na mesa.. hoje eu consegui..mas vamos conseguir todos os dias!!!

Tabela Desafio Boa Menina 2012








Um comentário:

  1. Que legal, tb estou usando o pense magro, hj está sendo mue sexto dia, é bom que poderemos partilhar algumas coisas aqui.Estou te seguindo tá beijosss

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim