Páginas

Minha tragetória

1 de fev. de 2012

obrigada......

Meninas..


Obrigada pelos comentários, vocês não sabem como são importantes pra mim..

Dona M foi embora.. me sinto melhor, ontem estava com muitas dores que nem consegui malhar, sabem como é, iritoada, inchada, e sem condições de desistressar na malhação.. heehe..

 E ainda a ansiedade ao ver a balança subir.. Bom coloquei a balaça pra cima.. só vou descer no Domingo para pesar para os desafios e vou subir novamente... Apesar de ainda triste um pouco depre mas estou melhor..

Os comentários me fizeram lembrar que meu devocional esta uma M..... gente falei a uns dias que Deus as vezes parece distante e nada de eu ficar pertinho dele, pq quando passamos por provações esquecemos de pensar em Deus... é duro né.. mas a solução é ele..

Bem também estava sem dimdim, fiquei uns dias sem frutinhas, talvez seja por isso q a balança deu essa pulada.. mas fiz as compras e estou voltando..

A partir de hj vou me lançar um desafio de 15 dias sem Jacadas.. e com no minimo 800 cal... bom vou tentar tirar fotos sempre prometo mas não lembro na hr de tirar então vou ver se consigo enviar via twitter todas as fotos acho q será mais fácil..

Hj comi 933.. cal..

Eu iria malhar, mas não deu por causa de um problemão, cheguei até me trocar.. Bom minha vida hj voltou ao normal, então vamos ver se aprendi bem a lição... hj foi quase perfeito mas começo o mini desafio amanhã..

12 comentários:

  1. Coloque metas e vá em busca!!! Eu acredito que vc pode conseguir todos os seus objetivos junto a RA! Tô tb me sentindo tão paparicada por todos que comentam que mil vezes antes de sair da linha!!! rs bjs e sucessi

    ResponderExcluir
  2. oie flor amei o blog e estou te seguiindo tah

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. desculpe pelo post-comment na sua outra postagem kkk. Audaciosa sua nova meta. Vai firme que vai dar tudo certo. bjão Va.

    ResponderExcluir
  4. oi querida! Deus é lindo, Ele com certeza se preocupa com as coisas mais importantes pra sua vida! Beijos e firme na reeducaçãooo

    www.facatudocomamor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! tudo bem?
    Isso ai tem q ser forte e não desistir!
    Vou entrar no seu mini desafio!

    15 DIAS SEM JACAR!!!

    ResponderExcluir
  6. Vale super a pena um desafio. É um dia após o outro. Ânimo, Confiança no Senhor e Foco. Imprescindível para emagrecer. Beijos :0)

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida, voltei viu?
    Estou cheia de planos pra detonar as gordurinhas. Bjim

    ResponderExcluir
  8. Vá em frente e boa sorte!Tenho certeza que os ponteiros da balança vão descer.Vc tá comendo tão pouquinho!Rs!

    ResponderExcluir
  9. Será q vamos chegar lá? As vezes me pergunto. É o que eu quero, mas minha ansiedade tá bem mais forte do q eu. JESUS!
    Bjokas amiga.

    ResponderExcluir
  10. Depois da provação vem a benção.
    Lembre-se sempre disso. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. 15 dias sem jacadas??? Hummmm gostei dessa ideia, será que eu consigo? No mais entrega a Deus amada e esteja sempre junto dEle que tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  12. Que bom lindona que vc já está melhor.
    Eu não tenho twitter, mas quero ver as fotos do desafio.Bjks

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim