Páginas

Minha tragetória

1 de fev. de 2012

01/02/2012

Bom hj minha rotina volta ao normal.. bem pelo menos um pouco kkk Fui pesar e a balança deu mais uma subida estou com 87,500.. acho que vou começar pesar 1X por semana só entrei em noia de pesar todos os dias e não deu certo.. Vou ver se depois eu posto aki meu devocional.. bjos

5 comentários:

  1. Oi amiga,
    Tudo é uma questão de testar.
    Tente se pesar 1 x por semana, se isso te agrada mais, ai vc continua!!!
    Eu, particularmente, me sinto mais segura me pesando diariamente!

    ResponderExcluir
  2. Oiii. Calma, respira fundo. Pense comigo vc perdeu um monte de peso na semana passada, o que foi ótimo, é normal nessa circunstância o peso dar uma estacionada pq o corpo e a mente não querem emagrecer então guardam todas as calorias possíveis. Outro motivo pro peso estar no mesmo ou ligeiramente mais alto, vc disse que está de tpm então já sabe né retenção total de líquidos e líquido pesa. Não adianta ficar nervosa dê tempo, continue controlando as calorias e logo vai ver o peso baixo novamente.
    Outra coisa que gostaria de comentar. Bem, vi que vc tem feito uns devocionais certo? Então tem falado de Jesus e de Deus, muito bem. O melhor que nós cristãos podemos fazer na blogsfera é falar de Deus e dar o exemplos. Sim em tudo o que fazemos damos exemplo Daquele que falamos e seguimos. Falo isso pq fiquei um pouco triste com o título do seu post anterior, só minha opinião.
    Se quiser aceitar, minha dica é: sempre que for escrever algo escreva como se as pessoas estivessem lendo aquilo que Deus gostaria que elas lessem. Por mais que esteja frustada e triste não descreva isso de forma negativa num texto. As pessoas nos vêem como um exemplo de Jesus neste mundo então nada mais justo do que escrevermos como Cristo gostaria que escrevessemos. Espero que não fique triste. Um beijão Va.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nandinha...
    Tb já conclui que me pesar todos os dias só me atrapalha nosso peso varia conforme a alimentação, se tem muito sódio temos a tendência a inchar e a balança subir.
    Vamos tentar 1 x por semana só.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Pare de se pesar todos os dias!Isso é péssimo,só nos deixa mais anciosa.Continue sua R.A.e seus exercícios,que vc vai continuar a emagrecer.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tenho essa mania de me pesar todos os dias tb. Tem horas que ajuda, mas realmente pode deixar a gente muito desmotivada, sem motivo. Pq o peso aumentou um dia não significa que engordamos. Vc é capaz de vencer a ansiedade e vai conseguir. bjooo

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim