Páginas

Minha tragetória

22 de jan. de 2012

Voltei....

Meninas.. que maravilha.. consegui cumprir meu objetivo..

Bom cardapio de ontem foi meio gordinho mas bem menos que o normal se considerarmos o de sempre... kkk
 
Sábado..


Café da manhã: iogurte com achocolatado, fui ao shopping e não reisiti ao frozen..kkk mas foi com morango...obaaaa

Lanche gelatina

Almoço: 02col arroz 01 de feijão 01 almondega e 02 colheres de milho

lanche da tarde: 01 mini doguinho (bisnaguinha co 1/4 de salsicha), 01 prato pequeno de salada de batata curtida com salsicha,

jantar strogonofe de frango com salada de alface...




Domingo

Café da manha: 03 bol. agua e sal
Almoço: 02 col. arroz, 02 feijão gordo, 1 pedacinho de pernil, salada de repolho... 01 copo de refri... 01 pedacinho de bolo, não resisti akele bolo que era igual de aniversário, mas fiz cortarem uma lasquinha que saboreei bem divagarzinho..... resisti ao sorvete...obaaaaaa....


Resumão

Sei que não foi o ideal, mas consegui resistir a um monte de coisas gordaits e aquelas que não consegui resistir comi só um pouquinho... não passei vontade e não comi para sentir culpa e sim para experimentar...

E amanhã é dia de pesagem vamos ver heim

bjos

Um comentário:

  1. Adorei ter a sua companhia nessa árdua luta contra o excesso de peso. Obrigada pelo recadinho.Eu estou meio paranóica,querendo fazer tudo extremamente certo.Essa loucura é agora,porque estou no início,sei que preciso relaxar um pouco,pois isso é para toda a vida.Parabéns pelo seu progresso!Se um dia fraquejar,compense nos outros dias.O importante é não desistir jamais!Beijos,boa sorte e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim