Páginas

Minha tragetória

23 de jan. de 2012

Adoração a Deus

Estava lendo um livro sobre como deve ser feita a verdadeira adoração a Deus, muitas vezes pensamos que ela deve ser atraves de canticos, mas a verdadeira adoração é realizada de diversas maneiras.

Decidi que quero adorar a Deus mas além de com meus estudos e canticos, quero adora-lo com  meu corpo, pois tenho utilizado de coisas para sobrecarraga-lo, embora que este ano decidi mudar, mas ainda a muito mais que mudar para que seja realizada a verdadeira adoração..

Versiculo: Marcos 12.33 -  Amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar ao próximo como a si mesmo é mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas.

10 comentários:

  1. é verdade temos que dá o nosso melhor a Deus em tudo.

    ResponderExcluir
  2. Passei pra te conhecer e desejo sucesso na RA!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Adorar a Deus nos alimenta espiritualmente. Amada tenho certeza que vai conseguir seu objetivo de emagrecer. Você está buscando por isso não está. Então já já estará magrinha. Beijos :0)

    ResponderExcluir
  4. Adorar a Deus tem que ser algo na nossa vida, mais importante do que o ar que respiramos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oii. Cuidando de nosso corpo que é templo do Senhor estaremos honrado nosso Deus tb. Vamos conseguir sim. Viu Terça, hj. Tem pesagem do desafio AF. passa lá e deixa seu pesinho. bjão Va.

    ResponderExcluir
  6. Olá passei pra conhecer seu blog!!! Adorei seu cantinho e te desejo muito sucesso na sua RA!!! Estou te seguindo!!! bjão* da Van

    Ah...vou te add no face tá!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda! Concordo, cuidar da gente é uma forma de agraadecer a Deus!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Nanda, cuidar do templo do espírito certamente é uma forma de agradar a Deus. Às vezes a gente não pensa nisso né? Beijooo

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim