Páginas

Minha tragetória

11 de jan de 2012

5/42 - Pense Magro - Comer devagar.

Gente que delícia.. Nunca imaginei que conseguiria comer tão devagar.. mas acho que o desafio boa menina tem me ajudado heim.. Porque me força a ouvir musicas.. kkk..
  A comida em minha boca parecia um soneto... Sentia como ouvir memos uma musica.. da primeira vez qua a ouvimos vemos a melodia como um todo, ai vamos prestando mais atenção e conseguimos distingur a guitarra o teclado..kk
Foi assim que senti a comida em minha boca como se eu conseguisse distinguir separadamente cada sabor e aprecisse cada um indistintamente mas tudo dentro de  minha boca.
Obrigada Jesus por ter me dado as papilas degustativas e por estar desfrutando desse dom!

3 comentários:

  1. Adorei seu blog, cheio de dicas para seguirmos firme no nosso proposito: emagrecer...ai pq é tão dificil!!!
    Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. Conto com vc!
    Ah, estamos juntas no Desafio Boa Menina 2012.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!Tenho que conseguir sentir esse prazer em comer devagar tb. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim