Páginas

Minha tragetória

4 de fev. de 2011

So não consegue quem desiste!

Florence Chadwic, em 1952,tentou nadar nas águas geladas do oceano entre a ilha Catalina e a costa da California. Ela nadou com o tempo nublado e o mar agitado por 15 horas. Seus músculos começaram a ter cãibras e sua determinação diminuiu.

Ela pediu para ser tirada da água, mas sua mãe, que estava em um barco ao lado, insistiu paa que ela não desistisse. Ela continuou tentando, mas ficou exauta e parou de nadar. Ela entrou no barco pelo grupo de apoio. Eles remaram e mais alguns minutos, a neblina desapareceu e ela descobriu que a costa estava a menos de 800 metros.

Tudo que ela via era o nevoeiro, assim também somos nós, ao nadar de encontro ao corpo mais saudavél nos deparamos com o cansasso, as angustias, então pulamos fora do barco, mas se parassemos de olhar para o nevoeiro e olhassemos para as nossas conquistas, viriamos que para chegar ao nosso objetivo é uma braçada após outra, e nunca desistir...

Assim eu espero, animo desisto, animo desisto... mas com certeza uma

hora chego lá...

Não quero pular fora deste mar... Mesmo que esteja revolto.

Ao desistir de vez engordei.. Cheguei na Sexta passada com um peso de 93.6...

Bem já pedi 0,6.. vou assim uma braçada de cada vez, e umas gramas a menos por semana....kk

Um comentário:

  1. oi Que Deus a abençoe que consiga emagrecer com Jesus! sei o que é a sua luta mas não desanime! eu também vou começar novamente já tinha emagrecido 14kgs e voltei a engordar é frustante! tou com 65Kgs e quero chegar aos 53 kgs tenho 1.55 de altura antes tava com 57 kgs mas vamos conseguir voce me deu motivação que Ele a faça conseguir seu objectivo, bjs.

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim