Páginas

Minha tragetória

18 de jan. de 2011

Vocês são a minha inspiração!

Oi meninas... sei que ando muito sumida, e o pior vi hj que já fez 1 ano que fiz o blog e praticamente com o mesmo peso.. vou e volto mas nunca persisto.. Sei que muitas estão cansada de ver eu postando e chorando, mas vou tentar voltar desta vez sem prometer mas ando me sentindo muito decepcionada comigo mesma... muita coisa em minha vida mudou e preciso mudar meu corpo.. Sei que para isso preciso mudar meus hábitos então aki vai uma mudança, vou começar a orar e buscar a direção de Deus, ao lado postei o que vou comer amanhã e em nome de Jesus vou conseguir seguir, tentarei postar a cada dia o que irei comer. Sempre tentei fazer dietas mas comia e depois via o que comia, agora buscarei direção o que posso comer..
Espero que desta vez eu persista... Bjos e obrigada por me acompanhar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorooo quando vc comenta...

Bjim