Páginas

Minha tragetória

17 de mar. de 2010

Lucas 22:40

Jesus disse a Pedro: "Orai para que não entreis em tentação" Quantas vezes sabemos que na hora da angustia e ansiedade o melhor é orar, mas será que recorremos a Deus ou a outras coisas, no meu caso recorro a coisas açucaradas, como se fosse possivél me tirar da prova que estou passando, esqueço-me de que o unico meio de aliviar a prova é a oração entregar nossas aflições nas mãos do Senhor...... Oração! Pai me ajude a recorrer somente a ti, na hora da angustia!!

8 comentários:

  1. Amiga serve pra qualquer tipo de tentação,pois minha vida não ta nada facil,estou num enrolo só.bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que vc colocou no seu blog e se mentalizarmos essas palavras todos os dias nos darão forças... olha, deixei selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Oie, flor!
    Temos mesmo que resistir à tentação. Mas o mais importante é nos perdoarmos quando não conseguirmos, pois somos somente humanos ;)
    Beijocas e tenha uma ótima semana, bem longe das tentações!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda! Voltei.
    Realmente temos que recorrer a Jesus para pedir ajuda nessas horas, mas temos de nos ajudar também né? Essa dupla é infalível!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

    conto com seu apoio!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi sumida, o que aconteceu com você pra sumir assim?!

    ResponderExcluir
  7. Oi por onde andas? ta tão sumida... aparece viu!bjs

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim