Páginas

Minha tragetória

1 de fev. de 2010

1° Dia Devocional

Oii, como postei anteriormente hoje é o GRANDE começo, obrigada meninas pelo acompanhamento do meu bloguinho... Estou muitooo feliz pelos comentário e de ver que tenho seguidoras, é muito mimportante!!! Hoje comecei o meu devocional, nossa parece que até orar com esse peso todo é dificil, sabe parece que minha oração está tão pesada quanto eu, mas consegui, senti a presença de Deus e do Espirito Santo.. Hoje comecei a ler a Bíblia, quero lê-la toda até atingir a minha meta! Em Genesis 1 cita que: No início criou Deus os Céus e a terra. 2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espirito de Deus se movia sobre a face das aguas. 3 E disse Deus que haja luz e houve luz. É assim que me sinto hoje sem forma (pois estou muitoooooo fora da forma que Deus tem pra mim) e vazia pois como citei anteriormente parecia que a minha oração não estava chegando até Deus, em meu coração só havia treva, mas Deus chegou para me dar luz, me dar forma, me dar alegria e hoje recebo tudo aquilo que Deus tem pra me dar, sabe as vezes só pedimos mas na luta contra a obesidade Deus nos dá subsidios e mesmo assim nós prefirimos ficar gordos, hoje prefiro a minha melhor forma.. 1 Coríntios 6 verso 19 e 20 diz: Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 20 Porque fostes comprados por um bom preço; glorificai, pois a Deus no vosso corpo e no vosso espírto, os quais pertencem a Deus. Nossa nunca vi desta forma como hoje estou vendo claramente, glorificai a Deus em vossos corpos, isso quer dizer que Reeducação Alimentar é uma forma de Glorificar a Deus, orar antes de comer e pedir permissão a Deus é uma forma de glorificação...
Oração
Meu Pai que estais no céu e principalmente havitando em mim, te peço hoje perdão por ter feito de sua morada algo sem forma, vazia e cheia de escuridão, mas a partir de hoje faço uma faxina interior, entrego tudo que não vem de ti, e a sua casa PAI vou reformando cada dia um pouquinho até estar perfeita para ti. Obrigada PAI por me amar mesmo eu sento tão desobediente.... TE AMO JESUS!!!!

4 comentários:

  1. Nanda oieeeeeeeeeee
    vim conhecer seu cantinho,e adorei.
    Parabéns pela determinação,ler a biblia todinha,jesuuuuuuuuuuuuus é muita coisa,mas tá certa ,as vezes lemos outros livros tão grande quanto e sem tanto valor.bjos e estarei sempre aqui.
    bom fevereiro light pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá....Parabéns pela sua determinação...vamos conseguir com certeza...bjs...Força na Dieta!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda. Tinha colocado seu nome como vanda, rs, mas na fotinha parecia que era vanda.
    Muito bom seu devocional. Também estou com propósito de ler a bíblia toda este ano. O que acha de colocarmos os livros que formos lendo, para nos incentivarmos? Só que eu comecei o NT.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Que bom que pude ser útil! Vamos nos acompanhando, nos dando força e ajudando-nos a encontrar o caminho certo!!!
    Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim