Páginas

Minha tragetória

7 de fev. de 2010

Gênesis

Olá meninas!!! Obrigada por estarem acompanhando meu blog!!!! Estou muito feliz de terem encontrado pessoas que passam pelo mesmo problema mas cada uma com visões diferentes.. Sabe semana que vem começo a postar melhor meus alimentos e meus exercícios... ainda estou em construção do blog!!! Sabe ontem estava meditando na Bíblia, vcs sabem q tb tenho come meta -la inteiramente, bem lá em Gênesis quando Eva como o fruto proibido, na palavra cita que ela cheirou, olhou e viu que eram agradáveis!!! Meuuuuuuuuuuuuuuu Deussssssssssssss, esse foi o primeiro pecado, comer o que não podia!!!!! Porque ainda hoje estamos nessa luta????????????? Claro que nesta passagem enfatiza a desobediencia, mas o que fazemos quando olhamos cheiramos e comemos alimentos que nos são proibidos, sabe nunca havia pensado desta forma em relação aos alimentos... mas na hora que li parece que se acenderam........ Oração........ Senhor, ajuda-me a não olhar para os alimentos que gosto de comer, mas se olhar me de forças para não cheirar, me ajude a me manter fiel ao propósito de emagrecer!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Nanda, sabe que eu nunca tinha pensando sobre Eva comendo o fruto, pois é assim conoco mesmo, é fiz a sua oração tbem.
    Vc é 10.
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é, se ela tivesse só olhado e cheirado, nós estaríamos no paraíso, e magras! Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bons seus devocionais. Quando der farei uns também neste formato, focado no nosso desafio de emagrecer.
    Sobre estar em desobediência pelo fato de comermous muito e engordarmos, eu já havia refletido muito sobre isso, e me entristecia comigo por causa disso, pela falta de domínio próprio, mas isto é passado, agora estou vivendo como uma verdadeira filha de um Pai amoroso!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim