Páginas

Minha tragetória

7 de fev. de 2010

Vitórias

Meninas!!!!!! Estou conseguindo!!!! Sabe descobri que a R.A. é feita a cada dia e dia a dia vamos adquirindo novos hábitos, ao entrar nos blogs percebo que realmente não consegue quem desiste.... E eu não quero desistir.... Sabe sexta-feira recebi uma proposta de serviço, estava desempregada, e como toda a alegria gera uma comemoração, sai um pouco da R.A. comi sorvete e lanche...... mas estou feliz porque pude analisar como fui boba querendo comemorar com comida... porque não sai correndo e gritando;........kkkkkkkkkkkkk........... era essa a minha vontade... pois é o serviço dos meus sonhos.............. mas mesmo com essa jacada a balança acusou 400gr OFF, GRAÇAS A DEUS.......... pois sem ele não haveria conseguido nada em minha vida!!!!!! E ainda ao comparar eliminei mais de 2cm de cintura baixa (umbigo) e mais de 4 de quadril!!!!!! É uma maravilha.............. Estou RUMO a toda boaaaaaaaaaaaaaa...... ainda vou ser gostosa, na verdade quero ser magra........!!!!!!!!!!!! Bjos!

7 comentários:

  1. Parabéns, Nanda! Pelo novo emprego, pelo emagrecimento e também por ter saído da RA e retornado...
    Beijos e boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, obrigada pela visita e parabéns por todas as conquistas =D
    A gente tem manias de querer comemorar tudo com comida né? Pq não comemora com uma caminhada? Haha, mas q bom q emagreceu!
    Tenha uma ótima semana, bjusss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga andando por ai te achei e adorei seu blog temos quase a mesma altura e estou com o peso q vc iniciou eu
    tbm estou iniciando a pouko tempo mais não quero desistir
    ah morei um ano ai pertinho de ribeirão mais há um mes me mudei p ctba
    estou te seguindo bjoO**

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, não desisitir é a chave do sucesso!!! E é o que desejo a vc sucesso hoje e sempre...tenha fé e força na peruca...kkkk!!! Beijinhos ligths pra vc

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda! Obrigada pelo carinho viu :) Xi sou prova viva de tem que ter determinação para ir em frente, se no primeiro obstaculo vc desistir, será seu sonho que ficara por terra. É caindo e levantando que chegaremos lá amiga! Parabéns pelo novo peso e pelo novo emprego! Tudo de bom!

    Uma linda semana...bjokas

    ResponderExcluir
  6. Nanda, Parabéns pelos progressos da RA e pelo emprego.
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  7. amiga que noticia boa,emprego novinho.
    vc ta certa,RA e dia a dia,e se errar hj recomeçe na proxima refeição.
    assim sempre.
    bjos e boa semana.

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim