Páginas

Minha tragetória

26 de set de 2012

Avacalhei e engordei..

Bom dia Meninas...

Nossa como eu estava na correria.. terminei meu TCC.. me formei... Comecei um serviço novo... fui roubada..

Pois é em meio a tantas coisas advinhem para onde foi o ponteiro da balança...

Para a obsidade morbida.. xuaaaaaaaa estou com 98kg...

Nunca me vi tão gorda em toda a minha vida.. o que será q está acontecendo comigo.. vcs que continuaram aqui estão lindas e magrinhas.. mas eu aqui aos prantos com tantos kg a mais...

Mas não vou ficar só chorando...

Marquei nutri... Endrocrino... GO... pq além de tudo isso não vem para mim há uns 7 meses, tenho ovario policistico e sempre q engordo parece q estaciona a dona M..


Bom estou de volta mesmo... preciso  da ajuda de vcs.. adoro seus comentários....


Bjos

5 comentários:

  1. Amiga vc já consultou com algum endócrino para ver como está sua tireóide?
    A vez que mais engordei na minha vida, foi quando passei por momentos atribulados e
    o meu problema era e é o hipotiroidismo, que hoje está controlada,
    mas se passo por algum estresse já me sinto inchada.
    Mas claro talvez seu problema não seja esse por isso deixe todas suas aflições e ansiedades nas mãos do Senhor Jesus. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie, passando pra retribuir a visita e te desejar força e determinação nessa caminhada que é difícil sim, mas não é impossível...

    Bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  3. Isso aí: GO!! vc terá todoo meu apio na busca pelo seu ideal!! boa semana!!!
    http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda !!! Tudo bem com você sumidíssima. Um grande beijo !!!

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim