Páginas

Minha tragetória

25 de mar. de 2012

Primeiro dia...

Hoje foi o dia de fazer as unhas...
Bom cada dia da semana vou cuidar de uma parte de mim...
No culto, o Pastor falou sobre aquela passagem em que Davi enfrenta o gigante.. Ele disse que quem guerreia e atira a pedra somos nós mas que faz cair o Gigante é Deus..
Que o Senhor possa fazer cair o gigante da obesidade, pois é o que mais me atormenta...

8 comentários:

  1. E o Senhor pode sim Nanda. Mas você tem que fazer a sua parte né? Assim como ele disse:"Faz a tua parte que eu te ajudarei!" Nessa certeza, vamos seguindo fazendo a nossa parte, e a vitória é certa. Bjokas e boa semana. Que o Senhor de abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Isso e verdade Nanda...que possamos vencer a obesidade, e se pedirmos pra que Deus nos de forca pr resistirmos as tentacoes da comida, entao vamos fazer.Continue firme.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Vc já é mais que vencedora naquele que te fortalece. Deus vai fazer um milagre em nossas vidas. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi,lindona!Cuide-se mesmo!É muito bom a gente se sentir bonita,dá mais ânimo para continuar com nossa luta.Eu como sou meio excêntrica,essa semana,pintei de amarelo e preto!Rs!
    Beijos e continue firme!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Nanda, seja uma "Davi" e atire as suas pedras e coloca nas mãos de Deus que ele derruba o gigante da obesidade, bom final de semana minha querida. http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir
  6. Dá uma passada no meu BLOG citei vc pra fazer um desafio e acho que vc vai achar bacana. bj

    ResponderExcluir
  7. Olá passa lá no meu blog http://meudesafio-diariodiet.blogspot.com.br/ te indiquei para uma brincadeirinha, espero que goste...ótimo final de semana ...Bjokz

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim