Páginas

Minha tragetória

7 de fev. de 2012

07/02

 


        Não sei vocês meninas, mas parece que com minha RA, minha vida mudou, não ando mais irritada, não tomo mais antidepressivos, e até no serviço percebi que tenho mais paciência e comprrensão.. 
      Domingo no culto o pastor falou sobre adoração então hj resolvi meditar sobre adorar obedecendo as palavras de Deus, pode parecer bobeira para vocês, mas sei que Deus não me fez gorda e nem para ser gorda a minha forma física no momento está fora dos padro~es que Deus criou para mim, mas isso foi consequencia de uma série de alimentos errados e a recorrer minha ansiedade em comida.. 
     Estou mudando meu corpo também está entrando nos projetos do pai.. 
Estou quase saindo da obesidade 2, na verdade acho que saiu nesta semana..
Estou conseguindo permanecer na RA, sempre tive dificuldade e permanecer durante o trabalho.. ainda precisa de uns ajustes mas ando me alimentando bem e nps horários corretos..
  Desculpe não poder entrar, mas ando acompanhando seus comentários, não dá para visitar todas pois trabalhando o dia todo anoitevou na academia, igreja, vlto arrumo minhas coisas e tento durmir... E com a correria demoro até pra conseguir durmir..

ADORO VCS...

Obrigaa por estarem aki..




10 comentários:

  1. Oie lindona bom t ver por aq d novo...q bom q ta correndo td bem...e com certeza Deus tem um proposito para todas nós...basta a gent conseguir enxerga-los diant d nós..bjoks e cont sempre com a gent...

    ResponderExcluir
  2. Booom diiiaaa Nanda ^^
    Obrigada pelo seu carinho sempreee no meu loguinho ^^ fico super feliz toda vez que te vejo por lá :^]
    Eu sempre venho aqui retribuir mas não consigo postar meu comentário :^( espero que hoje eu consiga!!
    Haaa não de bola para o que as crianças fala boba rsrsrs aposto que sua maquiagem ficou linda ;^)
    Beijos tenha um maravilhoso dia e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que quando conseguimos ver que somos capazes de resolver nossos problemas (o peso, por exemplo) nos tornamos pessoas melhores.
    Depois de saber que sou capaz de perder 20 kilos, tenho mais forças para conseguir os próximos 20, e mais paciencia e amor em todos os outros setores da minha vida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tô feliz por você Nanda!!! É muito bom, quando as coisas começam a andar do jeito que planejamos e melhor ainda é quando nossos planos vão de acordo com a vontade de DEus.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Deus tem sempre que estar em primeiro lugar,acho muito legal você sempre fazer referância a ele.Quanto à falta de tempo...eu compreendo perfeitamente.Agora estou de férias,mas quando voltar à labuta vai ficar mais complicado.Emagrecer é difícil,mas você está no caminho certo,eu também percebi mudanças no meu humor e no meu físico.A alimentação é,sem dúvida,muito importante.Tenha em mente que você não é seu corpo,trata-se de uma pessoa linda que está se reeducando e que vai alcançar seu objetivo.Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente. Deus não nos quer destruindo o templo de Espírito Santo. Temos que cuidar da nossa alma e do nosso corpo da mesma forma, não por vaidade, mas para louvor, glória e obediência a Deus.
    OBrigada pelo carinho, visita, orações. O nome do meu filhote e MArcos Vinícius.
    Pode deixar q vc está na lista dos blogs q não deixo de visitar.bjks

    ResponderExcluir
  7. Que legal que as coisas estão entrando nos eixos. Passei pra avisar que amanhã é a última pesagem do desafio AF. Manda o comentário com o novo peso e as novas medidas pra aparecer no ranking final. Beijão Va.

    ResponderExcluir
  8. Acho que porque, ainda não engrenei na dieta/RA, e não tenho tempo pra nada, ando irritada e tomo antidepressivo.
    Meu filhote tem 1 ano, ainda mama e usa fraldas.bjks e obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  9. É comprovado que a qualidade da alimentação interfere no sono, no humor... E deve ser exatamente isso que está acontecendo com vc!!! Fora que essa sensação de estar no controle de uma situação que parecia tão difícil pra gente, nos dá uma autoconfiança absurda! Daí td fica mais colorido, nosso humor vai junto e passamos a focar mais nas coisas positivas. Eu acho que tb fico assim! Mais sucesso! Um bj

    ResponderExcluir
  10. Que coisa boa vê que está tudo caminhando como Deus deseja na sua vida. É maravilhoso vê como somos capazes em Cristo. Força que vc vai conseguir.

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim