Hoje minha amiga me fez levantar cedo.. acho que deu resultado...kkk..
O Regresso
-
Creio que perceberam nos últimos meses o "desaparecimento" do blog, na
verdade não foi nada mais que um problema técnico que está agora resolvido
(depois...
Há 2 anos





Muito organizada você! Gracinha sua tabela.
ResponderExcluirPassando pra desejar uma ótima quinta. BJO
obrigada...
ResponderExcluirÉ que eu adoro fazer planilhas...
Nanda que bacana seu blog, amei a parte do devocional. Amei, amei vou seguir você!
ResponderExcluirBjks
Muito boa sua tabela, isso mostra determinação. Parabéns!!!
ResponderExcluirObrigada pelas dicas no meu cantinho.
Nossa, quanta coisa! O_O" rsrs!
ResponderExcluirNêga, fico muito feliz por estar dando conta de tantos desafios! Mas ó, 800kcal/dia pra quem faz tanta coisa é muito pouco, viu? Cuidado pra não se sobrecarregar!
Beijos!