Páginas

Minha tragetória

19 de jun. de 2010

Cortar o Açúcar

Estava dando umas visitinhas em alguns sites, entrei no dá Simone, é incrivél a transformação dela, mas o mais incrivél é como ela nos ajuda em nosso processo e sua palavra de incentivo.
Gostei ainda mais de um artigo sobre cortar açúcar que há em seu blog, quem puder de uma passadinha lá e sentirá bem mais animada.
blog: somonetl.blospot.com
Oração
Senhor, me ajude a tomar vergonha em minha cara e parar com esses doces que só cooperam para o mau funcionamento de meu organismo, me liberta e me ajude a permanecer limpa e magra. Amém

2 comentários:

  1. Ola,tb to na luta contra a balança,mas to desistindo de lutar!Mas fico feliz em ver pessoas empenhadas como vc,parabens!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza aliar a fé a força de vontade é uma solução vitorioza em todos os aspectos.

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim