Páginas

Minha tragetória

19 de fev. de 2010

Voltei --- E empolgada... escrevi d+

Genté é INCRIVEL....... vc pode baixar de graça o programa calcula todos os alimentos vc pode escolher se consumiu 1/2 ou 1/4, ou mais!!! E ainda por cima calcula quanto vc perde em cada exercicio... E ainda mais ele é facil, facil de usar... entrem e baixem, eu ja baixei a minha !!! http://www.rkauto.com.br/caloria/

Programa de manutenção (direto de minha nutricionista)

Ainda não estou em manutenção... mas chego lá logo-logo.... esse programa é a maneira mais fácil de "ficar de olho" na balança, sem culpa e sem estresse. e o mais importante além de chegar ao seu objetivo, mantê-lo pelo tempo necessário. Material: 1 caderno Duração sempre Finalidade anotar o peso semanalmente (1X por semana), avaliar se caso ganhar peso e corrigir. Para obtermos o peso real será necessário sempre pesar: 1) no mesmo dia da semana 2) mesmo horário 3) na mesma balança 4) em jejum 5) de bexiga e intestinos vazios; 6) sem roupa ou com roupas leves (eu procuro ir sempre com a mesma roupa neste dia da semana e ainda gosto de tirar foto, para depois montar o antes e depois) Caso aumente o peso, você deverá eliminar o que aumentou + 50%, no mesmo período Ex: 18/12/2009...........................................60kg 25/12/2009...........................................60kg 01/01/2010...........................................60,2kg 1ª atitude identificar o culpado, exemplo, falta de exercícios, comer de mais, festas. Após identificar o culpado, pegue o quanto engordou some +50% no caso do exemplo você engordou de uma semana para outra 200g + 100g(50%)= 300g, então sua meta em 08/01/2010 .....................59,9kg na semana de correção deverá fazer a seguintes mudanças 1) intensificar o exercício ´fisico em tempo e frequência 2) aumentar ou manter a ingestão de agua sendo sempre necessário 35ml por quilo essa é a quantidade minima que cada um tem de água. 3) não consumir alimentos que são energéticos extras (açucar e gordura animal)

Devocional

Estava lendo a passagem onde Deus pede a Abrão seu amado filho, e Abrão em obediencia a Deus sobe o monte Moriá para oferecer o seu filho em sacrificio, Abraão realmente ia matar seu filho por amor a Deus, chegou até amarra-lo, porém Deus fala com ele que já preparou outro em sacrificio, nesta passagem Abraão encontra uma ovelha e a oferece a Deus. Fiquei me perguntando. Será que estou pronta para oferecer o melhor de mim aquilo que mais amo a Deus, é claro que nos dias de hoje ele não pede morte nem que nos fiquemos dando chibatadas, mas ele pede para oferecermos nossas atitudes egoistas, nosso desejo compulsivo por coisas que somente engordam nosso corpo.

Oração.

Senhor anteontem ofereci a ti novamente todo o meu ser, e hoje Senhor, sei que ainda não tive atitudes que somente te agradam, mas assim como diz a sua palavra "de gloria em gloria até ser dia perfeito" sei que estou alcançando a perfeição tua em minha vida, Pai, perdoa-me e me auxilia a sacrificar o que eu mais amo, mas por amor a ti... Amém.

9 comentários:

  1. oie amiga adorei ver seu pique,logo logo em manutenção.bjos

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que seu irmão consertou! Assim vc fica juntinho da gente!!!
    Já baixei o programa, vou experimentá-lo amanhã (minha faxineira está com dengue, então hoje minha casa está uma bagunça, e vou ter que resolver isso, infelizmene!)!
    Beijos e espero que a manutenção chegue rapidinho para nós!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga abaixei
    o programa e estou adorando
    valeu
    bjoO**

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus como DEUS é com vc minha querida
    nossa tô até chorando, de emoção pq
    nossa o q vc me disse é o q eu to sentindo
    e eu recebe a benção q Deus tem p/mim
    é engraçado pq ontem debaixo do chuveiro chorei pensando meu DEUS porq eu não consigo senhor Me ajuda meu pai eu sou tua filha eu te sirvo senhor não me deixa assim desacreditada
    e só pelo fato de vc ter deixado uma mensagen escrita assim receba a benção
    pra mim já é DEUS me mostrando q ele não me deixou e q mais uma vez ele é comigo
    Obrigada linda
    que DEUS te abençoe muito
    bjOoO**

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu conhecia este programa, realmente é bem legal.

    Participe e Ajude ajude à Divulgar

    1º Desafio - Quero Sair Perdendo 2010

    www.querosairperdendo.blogspot.com

    Beijos, faça uma visita lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. oi querida, graça e paz do nosso lindissimo Jesus pra voce. Como diria Paulo, temos que aprender a viver contentes em toda e qualquer situação, eliminando ou nao peso..
    Voce vai participar do desafio do nosso amigo ai acima?

    ResponderExcluir
  7. Tbm vou participar dessse
    desafio ai acima q a DRi falo!
    Amiga Eu sou sim da igreja do pastor José pimentel,como DEUS faz né as vezes era pra gente se conhecer aki ou ai pq eu tbm já morei em ribeirão,
    Só q eu congregava em uma igreja em serrana
    Na Assembleia de DEUS ministerio de limeira,
    E Curitiba é maravilhosa sim nossa fikei um ano ai em ribeirão mais não acostumei o kalor era demais,era td diferente!
    Parece q a gente so da valor em uma cidade
    depois q está longe hj em dia não trko curtiba por nada!rsrs

    BjoO**
    Fika com DEUS

    ResponderExcluir
  8. Encontrei na net. Em média 50 gramas (4 colheres de sopa) da ração contém 170 calorias ou 48 pontos, então ao fazer o seu consumo não se esqueça de incluir no seu limite calórico ou de pontos.

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim