Páginas

Minha tragetória

13 de fev. de 2010

Oi!

Bom Sabadão para todas,
Meninas me desculpem não ter aparecido ontem estava na correria.

Obrigada pelos comentários, são muitooooo importante pra mim.. principalmente saber que estamos passando essa luta juntas..

Vamos lá ao meu devocional:
Em Genesis quando um anjo do Senhor vai até Abraão e lhe diz que terá um filho Sara, em seu interior ri pensa como meu senhor sendo velho e eu tendo cessado os costumes das mulheres poderemos ainda ter filhos, mas como a palavra do Senhor Jeová é fiel, eles tiveram um filho e apesar das circunstancias e da falta de fé, Deus foi fiel!
Para o nosso processo de emagrecimento passamos pelas mesmas situações muitas vezes rimos dentro de nós pensando que jamais iremos conseguir e neste momento ainda pisamos (nadamos) na jaca, mas Deus como ele é fiel e a partir do momento de confiamos nele e na sua palavra mesmo que não tenhamos fé o suficiente para crer que o milagre é para nós, mas ele cumpre a sua palavra e zela por aqueles que o amam e o buscam!
Oração.
Senhor, não me deixe desfalecer ou rir quando suas promessas virem de encontro com a minha vida, me ajude a permanecer firme e fiel nos propositos de meu coração, também nã deixe que minha busca pela benção seja com propositos egoistas.
Amém

7 comentários:

  1. Este apoio entre as pessoas dos blogs lights rss realmente é muito importante. É sempre bom podermos conversar com quem passa pelas mesmas coisas.
    Bom fim de semana
    Beijos

    www.querosairperdendo.blogspot.com
    1ºDesafio - Quero Sair Perdendo - 2010

    ResponderExcluir
  2. OI AMADA
    É MUITO BOM LER SEU BLOG
    OLHA VOU SEGUIR A DICA DE ME PESAR SEMPRE NO MESMO HORARIO E MESMA ROUPA
    OBRIGADO
    OTIMO DOMINGO PRA VC
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!
    Obrigada pelas orações! Eu realmente estou muito ansiosa, mas estou tentando manter no nível controlado... Estou bebendo bastante água, estou aqui nos blogs das amigas me distraindo... A academia está fechada, o sol tá alto para andar de bicicleta... Tô pensando em colocar a ergométrica no ar condicionado e ficar fazendo exercícios o dia inteiro, hehehe
    Então vc também acabou de se formar e já foi chamada, que ótimo, parabéns! Vc também fez concursos enquanto estava estudando, para adiantar? És ansiosa como eu?
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    Eu também fiquei tremendo, só me acalmei umas duas horas depois!!! Parece que estamos quites em ansiedade!!! Que ótimo que a escola é do lado, e no horário que vc queria! E qual o ano que vc vai dar aula?
    Espero que eu demore um pouco para começar a trabalhar, pois meu marido tira férias agora dia 22, e gostaria de ficar junto dele um pouco, então espero que haja um prazo para eu tomar posse!
    Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Realmente, professor não para nunca, tem que preparar e corrigir provas... Se o salário é o mesmo, melhor!
    Ah, e as crianças desta idade ainda são calminhas, ainda não estão adolescendo, bom para vc!
    Boa sorte com tudo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. O filme é fofo mesmo, adorei!

    Entaum essas figuras são simples só escrevo em cima dá até pra fazer no paint mesmo!

    Bjus e bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Deus é fiel!
    Minha flor, tem selinho pra você no blog.

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim