Páginas

Minha tragetória

10 de fev. de 2010

Eu quero Emagrecer

Estava lendo Lucas 11, nesta passagem Jesus cita um amigo que bate a casa de outro querendo alimento o outro amigo com preguiça e para não acordar os filhos não atende, ai Jesus fala que se não atende por ser amigo irá atender pelo menos pela insistencia.. Ai em um versiculo abaixo diz: Pedi e dar-se-vos a buscai e achareis e batei e abrir-se-vos-a. Então devemos sempre estar pedindo aquilo que queremos, e o que queremos EMAGRECER... Pude hoje analisar o processo de emagrecimento igual a uma arvore, que quando olhamos a admiramos pelo tamanho e rigidez, essas são as nossas amigas que já conseguiram, olhamos para elas e parece que jamais ieremos chegar lá, mas plantamos a semente após o palntio é necessario que haja fé de que ela irá vingar, e como provamos que temo fé regando-a cada dia colocando fertilizante (RA e Mexer-se) e aos pouquinhos vamos vendo as folhinhas atravessarem a terra (os primeiros kilos) e irem subindo mas ainda assimprecisamos contunuar a regar fertilizar e a cada dia vai crescendo um pouquinho até chegar a forma de arvore e começar a dar outros frutos.... Oração. Senhor deixe-me crescer para que quando der frutos deem em louvor ao seu nome. Amém

4 comentários:

  1. BOM DIA
    FIQUEI MUITO FELIZ EM LER SEU BLOG
    E UM GRANDE INSENTIVO
    EU ESTOU NUMA CAMPANHA DE ORAÇÃO NA MINHA IGREJA ESSA SEMANA DAS 5 AS 6 DA MANHA
    ESTAREI COLOCANDO VCS EM ORAÇÃO
    VO TE SEGUIR TA BJS

    ResponderExcluir
  2. É isto ai, vamos plantar nosso emagrecimento a cada dia, principalmente nos momentos difíceis, perseverando e crendo que a primavera vai chegar, cheia de frutos e flores!!! Glória a Deus por tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Nanda, amei a comparação!
    É verdade, a gente olha quem já conseguiu, quem emagreceu 30, 40 quilos e pensa: nossa, nunca vou chegar lá! Mas se a gente plantar esta sementinha, regar sem falta, chegamos sim!!!
    Beijos e que você continue inspirada a nos inspirar!

    ResponderExcluir
  4. Nanda, cada dia vc vem com uma novidade interessante, vc é 10, olha eu gostei mto da comparação que vc fez com a árvore, nosssa tbém quero cresce e dar frutos para que o nome de Jesus seje gloricado.
    Bjussssss

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim