Páginas

Minha tragetória

3 de fev. de 2010

Devocional Salmo 1°

No Salmo 1° a palavra diz: "Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos impios, nem se assenta na roda dos escarnecedores". Fui procurar o significado da palavra ímpio, é aquele que não tem fé, quantas vezes enquanto estamos tentando emagrecer muitas pessoas incrédulas tentam nos desmotivar sem fé de que realmente iremos alcançar o nosso objetivo, mas precisamos olhar para o céu e ver que o Senhor Jeová está conosco ele é o nosso refugio, não devemos nos desanimar nem buscar refúgios em doces e coisas calorex...kkkkk.... O verso continua dizendo "......nem se assenta na roda dos escarnecedores" escarnecedores são aqueles que desprezam, quantas vezes nos sentamos com pessoas que nos desprezam que zombam de nós e ainda nos motivam para baixo para nos desanimarmos... Mas mais que feliz é aquele que medita na lei de Deus de dia e de Noite e é nela que devemos buscar refugio.
Oração...
Meu Deus me perdoe por muitas vezes não acreditar no potencial que o Senhor tem me dado, não seguindo em frente com os nossos objetivos (isso mesmo sei que o objetivo de emagrecer vai de encontro com a sua vontade a vontade de efetuar em mim um corpo mais saudável. Perdoe-me por ter recorrido a coisas que não são do céu para me acalmar, e me ajude a de hoje em diante cumprir seus propósitos em minha vida!!! Obrigada Deus por está dádiva!!!!
SEGUE UMA IMAGEM ENGRAÇADA QUE ACHEI NO BLOG DE UMA AMIGA!!!!

6 comentários:

  1. Olá, Amada!
    Que benção encontrar pessoas como vc aqui net!
    Fico muito feliz em saber que DEUS é o centro da sua vida e do seu emagrecimento!
    Que vc obtenha êxito em sua vida para que o nome de JESUS seja glorificado!
    Agora, sou sua seguidora tb!
    Bjos
    A PAZ AMADA!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está motivada! E nada como juntar todas estas coisas boas da sua vida para te ajudar a emagrecer! Continue assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor vim agradecer a visitinha!!
    Olha devo te dizer uma coisa, qdo tenho dificuldades em minha caminhada dobro meus joelhos e oro a Deus para que Ele me dê forças. Se não fosse Deus na minha vida jamais teria conseguido eliminar tantos quilos. Deus me tirou do fundo de um poço que jamais saíria de lá se não fosse suas mãos poderosas. Louvo a Deus por ser quem eu sou hoje. Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi tava passando pelo blog da Karem, quando opa! vou conhecer esse blog e vim, amei, como disse a Bita é muito bom encontrar pessoas como vc que busca Deus como ponto de apoio, agora vou te seguir, meu blog é novo, mas de vagar to indo bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta determinação encontrei aqui...
    Muito bom!

    adorei, e to precisando traçar metas assim perder peso...


    beijoca, moça.

    to te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Ola vim conhecer seu blog, e gostei muito de ver que além de se alimentar bem fisicamente, vc se alimenta bem espiritualmente, colocando Deus em primeiro lugar.
    Vou te seguir, tá.
    Bjussssss

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim