Páginas

Minha tragetória

16 de fev. de 2010

Depois que decobri que sou doente!

Hoje descobri um livro que chama: "Curai Enfermos e expulsai demônios" T. L. Osborn
Neste livro ele cita que Deus quer curar a todos e nós não recebemos a nossa cura porque nos achamos indignos de sermos curados (é engraçado, mas alguém se acha digno de um milagre de Deus para curar o seu corpo que você levou anos para contaminar), sei isso também é um tapa na minha cara, infelizmente a obesidade é uma doença que nós mesmos desencadeamos e junto com ela vem as irmãs que estão descrita no post abaixo, ser obeso não é só um caso de estética ou auto determinação, descobri que existe sim forças espirituais por detrás de todo este excesso de peso.
Confio em Deus, tenho fé e acredito nos seus milagres, mas porque após uma avalanche de sentimentos a única coisa que me consola são os doces e gorduras?
Porque sempre após uma jacada sempre vem a culpa?
No livro, Osborn, cita o Salmo 105:3, "os fez sair............. e entre as suas tribos não houve um só enfermo" pois é o autor comenta que havia 3 milhões de pessoas e todas com boa saúde e fortes.. nenhuma fraca, nenhuma debilitada, nenhuma doente. Cita ainda que a única razão deles serem fortes é porque creram no que Deus dissera "EU SOU O DEUS QUE TE SARA"
Oração..
Senhor, já entreguei minha vida a ti publicamente, mas parece que mantive o controle ate aqui, perdão Senhor por ter mentido naquele momento, hoje aqui quero me entregar por completo todo o meu ser assim como fala em tua palavra de toda a minha alma de todo o meu espírito e de todo meu entendimento, pois sei que só poderei ter uma vida plena contigo a partir do momento que me entregar em todas as áreas da minha vida, senhor toma conta de tudo em mim, iniciando pelas minha vontades e emoções depois pelo meu intelecto e depois pelo meu corpo que é uma carcaça mas é o seu templo e como o Senhor merece o melhor preciso que seja feito o melhor em mim para que seu nome seja glorificado.
Senhor não me deixe recorrer a coisas que contaminam a sua morada, me ajude a ter prazer somente em sua palavra, mas acima de tudo Senhor me cure deste mal que está assolando a humanidade, que se chama obesidade, quero ser livre deste peso, sei que os quilos a mais são reflexo de minha desobediência a sua vontade todas as vezes que o Senhor disse não coma mas eu em minha infinita teimosia fui e comi, Senhor ainda bem que ainda mais infinita é a sua misericordia, é com ela que eu conto hoje, me ajude Senhor, me cure, e não permita mais que eu volte a lama de pecado que se chama compulsão alimentar.
Amém
Se quiseres pode orar assim como eu, ou fazer a sua confição, mas receba a cura, pois Deus está pronto para lhe curar!
Obrigada Senhor

5 comentários:

  1. Amém!
    Que Deus tem misiricordia de nós
    pq pecamos a gula é um pecado
    q DEUS venha nós da a libertação e q
    essa gordura maligna sai do nosso corpo
    Eu creio na vitoria !
    BjoO*
    Amiga

    ResponderExcluir
  2. AMÉM!!!
    GOSTARIA DE POSTAR ESSA ORAÇAO NO MEU BLOG TAMBEM PRA TODAS AS AMIGAS POSSAM FAZE-LA TAMBEM,TO ESPERANDO SUA AUTORIZAÇAO TA.BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Passei pra deixar um convite pro meu blog:
    diariosdeumafuturaexgordinha.blogspot.com

    Acho que vc vai gostar!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Amém!
    Amiga sabia que qdo começei minha RA entreguei totalmente nas mãos de Deus. Dobrei meus joelhos na beirada da minha cama e disse á Deus: Deus a partir de hoje quero ser curada desse mal. Me ajuda por misericórdia. E isso depois de ter voltado do médico com o diagnóstico de hiper-tensão, triglicéres alto, colesterol alto, problemas de rins e infecção urinária e DEPRESSÃO. Sabe o que ELE me disse?? Tudo que vc não tiver controle para comer vc vai cortar pra sempre, e foi exatamente isso que eu fiz, cortei de vez.
    O doce por exemplo era a minha cocaina, se comesse um pouco não tinha o menor controle queria comer tudo até o fim. E foi assim com tudo: REFRIGERANTES, FRITURAS, MASSA BRANCA, REPETIR COMIDA ENFIM tudo que eu tinha dificuldade eu cortei por completo. Ai depois de um certo tempo eu fui comendo de novo um pouquinho aqui outro ali e fui me descontrolando novamente, e nesses últimos dias Deus tem me lembrado disso e me falando ao coração para voltar ao início de tudo, lá no comecinho da minha RA que eu obterei a vitória. Pois é amiga com minha desobediênçia engordei nos últimos 2 meses 5 Kg. Já me arrependi e estou voltando novamente com força total. Que Deus tenha sempre misericórdia de nós. Bjos

    ResponderExcluir

Adorooo quando vc comenta...

Bjim